Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Foi mesmo... á Facada

Ora ai está mais um jogo do Rock`s Bar, hoje jogamos contra a forte equipa dos Indomáveis!!!

Indomáveis 7 - Rock`s Bar 0

Numa noite fria, a nossa equipa compareceu em campo muito desfalcada (os jogos disputados durante a semana tem este problema), no entanto conseguimos recrutar alguns elementos á ultima da hora.

Assim, começamos o jogo com Jimmy, Zarilhas, Samu, Buchinha e Ricardo (em agradável estreia) tendo como opções de banco duas supresas Daniel Passarinha (mais um "puto" lançado ás feras) e um regresso ansiado....RADI!!!!!

Ao contrário do que seria de esperar, começamos de forma excelente o jogo, conseguindo aguentar por bastante tempo o 0-0 e, posteriormente, a desvantagem minima. O segundo golo dos Indomáveis surgiu já perto do intervalo após termos desperdiçado algumas oportunidades de golo.

Se ao intervalo perdiamos por 2-0, na segunda parte, talvez devido a algum cansaço acabamos por consentir mais 5 golos á equipa visitante. No entanto, o balanço deste jogo acaba por ser positivo já que a equipa de Lavre tinha levado 11-0 desta mesma equipa.

De destacar a exibição do Jimmy que se fartou de levar boladas, do Ricardo que se integrou perfeitamente na equipa e a alegria contagiante do regresso do Radi. Esperamos que as melhoras continuem...

Caixa Agricola 5 - Amigos do Garrafão 3

  • O outro jogo da noite colocou frente a frente a reforçada equipa da Caixa e a estreante equipa de Vendas Novas. A Caixa acabou por vencer bem, dominando desde inicio, no entanto não é de menosprezar a nova equipa de Vendas Novas que mostrou possuir bons elementos. Destaque mais uma vez para Paulo Bicho autor de 3 golos e o regressado Ranta em bom plano.

No final do dia a Caixa, os Indomáveis, e a Valenciana lideram o torneio com dois jogos e duas vitórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!