Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Cá vos esperamos!!!

Rock`s Bar 2 - Predadores 3


No passado sábado, no dia da grande sardinhada, defrontamos a mais fraca equipa do Torneio, a equipa da rapaziada de Lavre que nos habitamos a gostar ver jogar, já não é a mesma, e tal como o nome adoptado (Predadores) estão transformados num grupo de caceteiros, inergúmes e mal formados pseudjogadores de futsal!!! Que fez deste jogo uma forma de aliviar outras frustações....(claro que há excepções)

Fig. Esta foto não tem nada a ver com o jogo...mas cuidado!

Mas vamos aos factos.....o jogo era entre as duas mais fracas equipas do Torneio, como tal estando ambas habituadas a perder, não queriam que tal acontecesse desta vez, mas a forma como encararam o jogo foi completamente distinta. Nós como sempre jogamos com a intenção de nos divertirmos, sabendo que este não seria o jogo que vai decidir o último lugar do Torneio, lugar que não envergonha ninguém mas que passado este jogo fazemos questão de deixar para estes individuos!!! TÀ AQUI ESCRITO QUE QUEM FICA EM ÚLTIMO SÃO ELES!!!


Por seu lado, a equipa de Lavre parecia fazer o jogo das suas vidas provando que a inteligência, boa formação e fair play não são virtudes suas, já que ninguém tranforma um jogo de futsal numa batalha de vida ou morte. Claro, que nós não somos nenhuns santinhos, é verdade que alguns de nós iamos mesmo bêbados, é verdade que estavamos mesmo eufóricos, é verdade que também queriamos ganhar, mas nada disto nos impediu de levar o jogo na brincadeira e não deixamos de os respeitar!!!



O resultado destes diferentes estados de espirito foi um jogo inesperadamente conflituoso, em que o Cavalo foi barbaramente agredido, recebemos insultos de toda a ordem, e ainda assim vimos o Samu e o Cavalo receberem ordem de explusão. À muito tempo que não se via o Zé perder o controlo do jogo como aconteceu, não conseguindo evitar as constantes picardias que se sucediam umas atrás de outras......



Quanto a futsal que se visse..... muito pouco nem sequer merece comentários, de realçar apenas os nossos soldados presentes nesta batalha Jimmy, Barruaça, Bengalinha, Daniel, Buchinha,Samu, Chibinha, Cavalo e Ricardo. Estivemos todos melhores que a equipa adversária e o resto é conversa!!!!



Agora sim temos, para além do divertimento que nos caracteriza, mais um motivo para andarmos no Torneio........VAMOS lhe GANHAR o último jogo!!! E que venham assim brigões e conflituosos para animarem a malta que já vamos tendo saudades de um bom CIRCO...


Mais tarde se colhem as pêras.......

2 comentários:

  1. Resultados de Quarta-Feira:
    Rock´s o - 10 os amigos do garrafão
    Caixa 3 - 6 Valenciana

    ResponderEliminar
  2. As equipas de Lavre que ja jogaram no torneio nao mereciam estar representados por estes Predadores. Se houve equipa que o publico sempre " defendeu" foi Lavre. Tenho memoria de elefante e lembro-me bem.

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!