Páginas

domingo, 10 de junho de 2007

Cortiço 10 - Rock`s Bar 1

A aguardada estreia do Rock`s Bar no Torneio de 2007 aconteceu na passada Sexta-Feira perante a forte equipa do Cortiço. Á partida a equipa forasteira era amplamente favorita, mas a pêras só se colhem no fim...


Começamos o encontro com o Jimmy na baliza, Zarilhas, Cavalo, Samu e Buchinha. Um cinco muito dificil de conseguir já que apesar de estarem apenas 6 elementos para começarem o encontro, todos eles queriam ficar no banco......no banco ficou o Bengalinha e chegou cinco minutos mais tarde chegou o Chibinha (a incompetência paga-se cara).


O jogo até que começou equilibrado, mesmo no inicio estava 0-0 (hihi), o Rock`s praticava um futebol vistoso com precisas trocas de posição em cruz de Zarilhas e Samu, estas trocas não tradaram a dar resultado....golos do Cortiço!!!


Na baliza Jimmy mantinha-se firme e hirto embora durido das quedas no cimento, e na frente Buchinha continuava a produzir aquilo a que nos habitou....ou seja, nicles!!!


O jogo seguia a bom ritmo até que por magia Cavalo desferiu um potente remate, sem hipótese para Lobo o guarda redes adversário...bom a bola esteve a 20 centimetros de entrar mas levava selo de golo e o árbitro confirmou!!!! Resultado reduzido e jogo relançado...durante mais uns segundos.
Fig. 1 - Cavalo, o "autor" do golo

Chegou o intervalo com 4-1 para o Cortiço, e na segunda parte nada se alterou, ou melhor sofremos mais 6 golitos....e levamos um amarelo por uma suposta falta do Buchinha, ele garante que quase falhou o homem!!!


No fim do jogo estavamos exaustos e com espirito de missão cumprida (colhemos 10 pêras), ou seja, mais um ano em que a equipa do Rock`s está representada no Torneio!!!!


Quarta feira há mais do mesmo....




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!