Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2007

A Caixa estava Marada!!!!!

Caixa Agricola 10 - Rock`s Bar 2
Na passada quarta feira, disputamos mais um jogo do Torneio do Valenças, desta vez contra a reforçada equipa da Caixa Agricola.
A nossa equipa apresentou-se com os seguintes elemento: Jimmy, Ricardo, Zarilhas, Barruaça e Samu começaram o jogo, jogando depois Buchinha, Radi, Daniel Passarinha e Bengalinha.
O jogo, mais uma vez, começou equilibrado, mas rapidamente a nossa defesa, e o Jimmy desta vez não se escapa, tratou de desequilibrar o encontro oferecendo 3 ou 4 golos ao adversário que se estava a ver atrapalhado!!!


Fig. A caixa senão se trocar toda vai lá.....

Mas não se pense que baixamos os braços, com um banco de luxo obtivemos o primeiro verdadeiro golo do Torneio, através do jovem Daniel após potente e colocado remate de longe.

Com o intervalo retemperamos as forças, e após uma estratégica mudança de guarda redes, voltamos a marcar através do pontapé canhão de Radi, é isto que realmente conta os nossos golos e não os do adversário que nesta altura já levava 8 ou 9.....

O jogo terminou mesmo no fim, acho eu, sendo o resultado foi algo exagerado para o que se passou em campo de realçar as franganadas do Jimmy, os vistosos remates de longa distância do estreante Barruaça e os maravilhosos momentos de magia patrocinados cá pelo je!!!

Uma boa vitória da Caixa que continua a prometer muito, de realçar mais uma vez Paulo Bicho em grande e o ex-Rock`s Manel Cebolas pesetero....

Outros Jogos de Quarta:


  • Cortiço 10 - Predadores 0

  • Indomávéis 4 - Amigos do Garrafão 4

2 comentários:

  1. Faltou la o JE, se nao a historia seria outra....em vez de 10 seria 15-0

    ResponderEliminar
  2. E em vez de 2, certamente, marcariamos 10 ou 11.....tu priveligias o futebol bonito e com golos!!

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!