Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Ejaculação ajuda a evitar Cancro na Próstata

Um grupo de investigadores australianos revelou que a ejaculação masculina previne o cancro da próstata. Esta conclusão é retirada de um estudo efectuado a cerca de 2250 homens entre os 20 e os 50 anos. 
Os investigadores constituíram uma amostra populacional com 1000 homens que tinham contraído cancro da próstata e outros 1250 que não sofriam daquela doença. 
A pesquisa agora revelada demonstrou que os homens que ejaculavam em maior quantidade tiveram menor incidência de cancro da próstata
O estudo concluiu ainda que aqueles que ejaculavam cinco ou mais vezes por semana reduziram em um terço a probabilidade de contraírem cancro da próstata. 
Segundo o mesmo estudo, o sémen contém alguns elementos cancerígenos como o potássio e o ácido cítrico que, em quantidades elevadas, poderão facilitar o aparecimento do cancro. 
Por esta razão, os pesquisadores australianos aconselham uma ejaculação frequente para diminuir a quantidade destes agentes no organismo e consequente aparecimento de cancro da próstata.

in www.boasnoticias.clix.pt

Portanto cheguem-lhe com fartura, mas não ingiram nada...larguem tudo para fora!

1 comentário:

  1. e isso ai galera para os não casados e que não querem correr riscos diversos em prostibulos vamos todo mundo bater punheta pra valer.ah e não se esquça de lubrificar a bunitona

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!