Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Resultados do Torneio

Rock`s Bar 0 - Os amigos do Garrafão 10

Com muitas ausências devido a castigos e motivos profissionais os titulares foram: Jimmy, Tiago, Daniel, Ricardo, Barros, com Radi no banco. O jogo começou zero a zero como sempre e assim se manteve até aos dez minutos a partir dos quais deixamos de jogar e preferimos admirar a técnica do adversário, ao intervalo 4-0. Na segunda parte o ritmo manteve-se (mais 6 golos sofridos). Numa equipa algo cansada e desmotivada ninguém se safou, tendo sido provavelmente a exibição mais pobre do Rock´s até ao momento.
Tiago Romeu

Valenciana 6 - Caixa Agricola 3


Com os resultados da última quarta- feira a Valenciana cimentou a sua condição de lider....

1 comentário:

  1. Rock´s 0 - 10 Amigos do Garrafão

    Com muitas ausências devido a castigos e motivos profissionais os titulares foram: Jimmy, Tiago, Daniel, Ricardo, Barros, com radi no banco. O jogo começou zero a zero como sempre e assim se manteve até aos dez minutos a partir dos quais deixamos de jogar e preferimos admirar a técnica do adversário, ao intervalo 4 0. Na segunda parte o ritmo manteve-se (mais 6 golos sofridos). Numa equipa algo cansada e desmotivada ninguém se safou, tendo sido provavelmente a exibição mais pobre do rock´s até ao momento.

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!