Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2007

Futsal Rock`s Bar 2007

Como prometido o Rock`s Bar inscreveu a sua equipa de futsal no torneio do Valenças, assim a equipa deste ano tem algumas alterações em relação aos anos anteriores. Então a equipa deste ano será a seguinte:


Jimmy- Um regresso ás balizas do Rock`s, depois de uma passagem pela Casa da Cultura, está em grande forma na Discoteca Latina em Mora. Irá oferecer segurança e robustez ás nossas redes, á qual juntará a sua natural boa disposição e apetite voraz após os jogos....um reforço de inegável valor!!!




Buchinha - Mais um ano, cada vez mais apurado a nivel técnico e apresentando uma forma fisica invejável, sou como o vinho do Porto cada ano que passa estou melhor! Não sendo politico, posso prometer no minimo 10 golos, todos de canhota!!! A nivel de palavreado para com o árbitro, também ando a treinar umas bocas novas...



Chibinha - Após vários anos a lamber-nos os pés, decidimos fazer uma boa acção e vamos ter na nossa equipa o mestre do entertainner do Ciborro, Jorge Chibinha! Mais um motivo para assistirem aos nossos jogos...nunca se sabe quando daqueles pés sai uma boa piada....




Cavalo - Já um habitué na nossa equipa, o pé canhoto da nossa instituição vai continuar a maravilhar-nos com a sua famosa revienga á retaguarda...Como não é qualquer equipa que consegue ter um elemento de quatro patas, tivemos de aumentar o caché para 3 sumóis para continuarmos a contar com a sua presença!! Muito fraquinho após os jogos, um aspecto a rever ó David...





Zarilhas - Mais um elemento fiel ao Rock´s, assumindo um papel importante a nivel da logistica da equipa...Mágico a nivel da finta curta a baixa velocidade e preciso nos potentes remates de meia distância será mais uma vez um elemento fulcral na equipa. Circula um rumor que quererá oferecer um leitão para o petisco, será verdade???







Samu - O Magnusson do aldeia possui uma agressividade única, sendo famosa a ponta da sua bota 43 a contactar com as canelas dos adversários, se jogar encostado á linha será impossivel de parar....nem o murro o segura!!!! E a nivel de aspectos extra-jogo apenas de referir que herdou os genes do seu padrinho....



Ficam ainda a faltar alguns elementos como o irrequieto Bengalinha, proveniente dos saudosos Peso Contra Peso e Ricardo um elemento recurtado pelo olheiro Zarilhas no exterior.
Depois ao longo do torneio deveremos ter mais alguns a contribuir como o sabuguerenho Artur, o amigo Barruaça, o elástico Macaco ou mesmo o quizilento Birras...bom isto aqui já espero que não haja necessidade!
Bom o calendário já saiu e vou publicá-lo aqui em breve, venham de lá os jogos!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!