Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

O Dia das 24 Mulheres!

Um dia tem 24 horas, foram estas as 24 mulheres que me fui lembrando ao longo do dia de hoje.

a menina mulher que não devia mas me dá insónias,
a mulher louca que nunca mas nunca falha e hoje se esqueceu do meu "Bom Dia",
a mulher mãe que hoje não me fez o almoço,
a criança piolho que qualquer dia está uma mulher,
a mulher amiga dar dois dedos de conversa e beber café,
a mulher vizinha vou de viagem a pensar que me dás vontade de arriscar,
a mulher pontual cumpridora colega de trabalho,
a mulher teimosa da qual nunca me esqueço e lembrei que pedis-te uma carta,
a mulher irmã que aprovaste os convites do Tiago,
10º a mulher burra e maldosa que não me vejo livre de ti,
11º a mulher antiga que vens sempre á baila,
12º a mulher do outro que estás tão mal entregue,
13º a mulher profissional atarefada mas amiga estranhamente ausente,
14º a mulher fria que não reages aos comentários,
15º a mulher de classe a rainha das minhas redes sociais,
16º a mulher idosa cozinheira de sempre do café habitual,
17º a mulher avó que ás vezes tarde mas sempre me lembro,
18º a mulher do amigo que não lhe dás liberdade,
19º a mulher trabalhadora que me serviste o petisco,
20º a mulher do benfiquista que hoje levas tau tau,
21º a mulher bonita que não me sais da lembrança,
22º a mulher da telenovela SIC que és grande espadalhão,
23º a mulher Brazzers que ainda vamos ver no que isto dá,
24º a mulher amor que não há meio te conhecer pá! :)


Merecem ter um dia de comemoração sim, um homem sem mulheres não é nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!