Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

República Independente do CIBORRO

Parabéns malta!
Quem quiser ler um rescaldo inteligente e sem assentos, leia os comentários que o nosso candidato a vereador já fez o favor de me poupar o trabalho.
Agora, vou voltar á normalidade deste blog, ou seja, post de menor valor, seriedade e interesse. Mas muito mais adequados ao formato de um blog que anda ao sabor da maré, dos ventos ou do marinheiro.

13 comentários:

  1. Os meus parabens rapaziada!!
    Espero que continuem o que teem feito pela nossa aldeia e agora com esta nova equipa.

    ResponderEliminar
  2. Uma vitória sofrida, mas merecida numas eleiçoes concorridas e bem disputadas no Ciborro. Agora é trabalhar e apelar á cooperaçao de todos em prol do Ciborro. É um orgulho fazer parte de uma lista tao jovem!

    Viva a juventude Ciborrense!
    Viva o Ciborro!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos por esta vitória.
    Sem duvida que foi uma das eleições mais disputadas,com diferença de 40 votos se não estou em erro.

    Continuem com o bom trabalho que tem realizado, em prol da Aldeia.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à lista vencedora e obrigada a esta juventude ciborrense que muito contibuí-o para esta vitória PS.
    Agora é deitar mãos ao trabalho para que todos juntos mereçam a confiança das muitas pessoas de bom censo que confiaram em todos vós.
    Continuem com o vosso projecto ficamos todos a ganhar
    Viva o Ciborro
    Viva as suas gentes
    Viva o PS

    M.José


    ps: a diferença é de 54 votos

    ResponderEliminar
  5. Apesar de concordar que foi uma eleição disputada, até por resultados anteriores. Uma diferença de 50 votos, numa freguesia com 730 eleitores ainda é uma manifestação clara da vontade da população.

    A nossa Identidade e Difrença está garantido por mais 4 anos.

    ResponderEliminar
  6. Por uma serie de razoes acho que a vitoria foi sofrida. Com isto nao significa que achava que iria ganhar esta lista com uma margem de meia duzia de votos! Sofrida porquê? 1º lugar nao podemos fazer extrapulaçoes das legislativas para as autarquicas mas o que é certo é que o PS perdeu votos na nossa freguesia nas ultimas legislativas. 2º lugar porque a lista apresentada pela CDU era uma capaz, uma lista boa! 3º lugar porque a nossa lista é uma lista maioritariamente constituida por jovens o que naturalmente poderia ter pesado aos ciborrenses na altura de escolher. Mas o ciborro mostrou saber separar as aguas, mostrou compreender a necessidade da continuaçao do trabalho ja realizado, da escolha em propostas concretas e sobretudo REAIS.
    Fica de novo um aviso muito grande ao poder local (montemor) que os votos nao se ganham com manifestaçoes e intençoes de ocasiao, com chantagem, com jantares, com festas, com passeios ou com criticas. Os votos ganham-se com trabalho e com projectos. Com a persuasao e com argumentaçao. E os ciborrenses mostraram compreender isso muito muito bem.
    Tem esta lista uma serie de intensões para concretizar nestes proximos 4 anos. É preciso meter maos à obra. Temos ai uma equipa forte liderada por gente experiente, ajudada por gente nova pronta a trabalhar e a aprender.

    ResponderEliminar
  7. Dos resultados apenas fiquei descontente com a nao eleição da MariLena para a assembleia Municipal por apenas 145 votos se nao me engano. Acho que tinha sido muito bom para o Ciborro. Foi pena!

    ResponderEliminar
  8. Desculpem la tambem os erros... INTENÇÕES

    ResponderEliminar
  9. É com muita pena minha que devido a razões profissionais e de distância não consegui exercer o meu direito de voto. No entanto, fico contente pelo bom trabalho realizado pela lista vencedora que julgo ser uma fonte de motivação e de consistência para a humilde população do ciborro.

    Parabéns ao buchinha também que publica neste blog informação diversa...dando-me a possibilidade de estar sempre ao corrente do que se passa na lindissima aldeia do ciborro.

    Bem hajam.

    Paulinho (nos Açores)

    ResponderEliminar
  10. Assentos é para meninos!

    ResponderEliminar
  11. Querem falar sobre as eleiçoes, montemor e o nosso futuro é aqui:

    http://maradodasideias.blogspot.com/2009/10/carlos-pinto-de-sa-o-capitulo-final.html

    ResponderEliminar
  12. Parabéns a todos, aos vencedores porque ganharam e também aos vencidos porque se debateram como manda a democracia... Esperemos agora que os eleitos continuem a fazerem o seu trabalho que prometeram ao seu eleitorado! Toca lá a esmiuçar...

    Francisco Galego

    ResponderEliminar
  13. Tenho andado esquecido de contar este episodio, que vale o que vale , mas é bem engraçado:

    Na noite das eleiçoes, por questoes relacionadas ao facto de integrar a lista PS para a camara municipal fui para a sede do PS Montemor para em conjunto com o resto da equipa analisar os resultados que iam chegando a pouco e pouco. Entretando, a RNA telefona ao Rógério Pinto e qual o espanto de todos quando se percebe que a 1º pergunta é sobre o Ciborro!!! Mais concretamente a opiniao do lider do PS Montemor sobre os resultados das eleiçoes no Ciborro e qual a explicaçao para se ter perdido alguns votos na nossa freguesia ( isto apesar de mantermos a maioria absoluta). Alguns estranharam a preaocupaçao pelos resultados concretamente no Ciborro. Eu não!!!!

    Quero com isto dizer que confirmei que o Ciborro interessa, muito e a muita gente. Chego mesmo a concluir, e penso que não é descabido de todo, que se queremos mudança no concelho o Ciborro tem um papel importante a desempenhar. Temos até uma certa obrigação e responsabilidade nessa mudança.

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!