Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Á Meia Dúzia é mais Barato!

Não é uma premonição, nem estou a querer adivinhar nada, é apenas um desejo....






Mas é que nunca acerto num resultado...não foram 5, FORAM 6!!!!


E aqui fica o resumo em Machadês:

"Na sua essência, o fenómeno que presenciámos neste recinto de jogo durante a parte inicial do ciclo nocturno de hoje, foi o denominado inoculanço, se bem que no sentido figurado do termo, efectuado na minha pessoa por parte do individuo masculino por mim denominado como mestre da táctica. Saliento ainda a relevância do dito cujo mestre da táctica não ter empregue na minha pessoa o uso de vaselina no meu orifício posterior, o que originou uma certa irritação na entrada do meu recto anal."

by Manuel Machado

2 comentários:

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!