Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

Dia da Mãe

Hoje é o Dia da Mãe, da minha e das vossas, por isso aqui fica o meu bem hajam a todas as mães do pessoal do Rock`s.
Umas palavrinhas para a Júlia....



Se há coisa de que eu gosto
E que como com prazer
é uma bela de uma feijoada
quando é a Júlia a fazer.



Se ela está com disposição
para me dar na cabeça
não há quem a ature
nem comer lhe apeteça





Isto é mesmo assim
é do seu mau feitio
eu já me habituei
e quanda ela ralha eu assobio...

É assim a minha mãe Júlia
da qual prefiro a feijoada
mas seja qual for a ração
e o tempero que usar
esteja bem disposta ou já a azedar
o certo é que não á outra
nem nenhuma se pode COMPARAR!!!! bY Bethoven


Hoje é o dia da Júlia Boneca, mas não esperes prenda!!! Estão a ver porque me chamam Barba Azul???

1 comentário:

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!