Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Missão Impossivel

Valenciana 12 - Rock´s Bar 1
É verdade, o Torneio ainda não acabou... No passado sábado regressamos á actividade com um jogo que se encontrava em atraso frente á poderosa Valenciana, como este foi mais um jogo sem história não me vou alargar nos comentários e deixo para vós algumas das fotos do encontro.

A qualidade das imagens não é igual á do Fradinho, mas se clicarem em cima podem observar melhor a figura de parvos do Samu e do Chibinha, para além da defesa em grande estilo do Jimmy!

Cá temos, á esquerda os "atletas" em pleno aquecimento e á vossa direita a incrivel presença de baliza do Jimmy, um monstro entre os postes!!!
Cá está uma foto apaneleirada como tantas outras que por ai existem, e o lugar onde os elementos do Rock`s se sentem melhor, o banco....

Dois momentos do jogo, dois golos da Valenciana, mas se virem bem a fota da direita a bola passa com estilo por debaixo no nosso guardião, nós não sofremos golos de qualquer maneira!!!

Ai tem as duas equipas em confronto, só pelo estilo coerente das fatiotas denota-se logo que o Rock`s é diferente dos demais, tem muito mais estilo.... é vestido por vários estilistas diferentes.
Quanto ao jogo, perdemos facilmente por 12-1 com o nosso golo a ser apontado aqui pelo je num poderoso remate de fora da área....
No outro jogo da noite a Caixa ganhou 4-1 ao Cortiço. Os últimos jogos do Torneio estão marcados para o próximo sábado, e é de referir que a direcção do Valenças já disponibilizou um porco e bebida á descrição os elementos das equipas participantes. Vai ser á grande e á francesa, portanto....

2 comentários:

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!