Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2007

Sonhar não faz mal a ninguém...

Estava para aqui a pensar que nesta maré de festas é preciso ter muito cuidadinho ao volante, senão o cabo Tibério ainda nos aprende os documentos....

Mas, o que eu acho mesmo é que as nossas autoridades estão a precisar de uma renovação do pessoal, se em vez do cabo Tibério fosse uma menina destas a comandar o posto de Lavre, até eu levava o AX todos os dias com a jibóia para a festa da Cerveja!!

Digam-me lá se não é uma verdadeira autoridade?? Respeitinho á senhor agente!!!!!

2 comentários:

  1. Acho que se esta sra. agente fosse para o borro ia haver mais acidentes.......

    ResponderEliminar
  2. Com acidentes ou não a srª era muito bem vinda

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!