Páginas

domingo, 22 de julho de 2007

Valenciana Renova Titulo

Como esperado a equipa da Valenciana conquistou novamente o Torneio de futsal impondo-se imperialmente na final á Caixa Agricola ganhando o jogo por 9-1. Estiveram em grande destaque neste jogo o mentor da equipa Biléu e Vitor Pacheco, que voltou a demonstrar um nivel acima dos demais.



Nos restantes jogos da noite a equipa do Cortiço conquistou o terceiro lugar, e o Rock`s Bar foi novamente derrotado sendo relegado para o sexto lugar. Classificação final:

  1. Valenciana
  2. Caixa Crédito
  3. Cortiço
  4. Os Amigos do Garrafão
  5. Os Indomáveis
  6. Rock`s Bar
  7. G.A.F
  8. Predadores

12 comentários:

  1. VAMOS APOSTAR DEFINITIVAMENTE, NA TERCEIRA PARTE, AÍ DE CERTEZA QUE NÃO VAMOS DAR HIPÓTESES...

    A EQUIPA DO ROCK´S BAR TAMBÉM ESTÁ CONVIDADA.

    ResponderEliminar
  2. Logo nós haveriamos de faltar a uma coisa dessas????

    E não queremos cá disputas aceitamos o primeiro lugar exequoo (era uma palavra muita bonita!)

    ResponderEliminar
  3. a caixa tem o gaio....achas que vai perder?

    ResponderEliminar
  4. Vai ser uma boa luta....

    ResponderEliminar
  5. cabá... na dá hipo......

    ResponderEliminar
  6. Atao quer dizer: O prémio de guarda redes menos batido muda á utima hora para melhor guarda redes?????

    Pergunto eu: quem foram os "Juris", eles estiveram nos jogos todos do torneio para avaliar os guarda redes todos???

    Segunda questao: fui só eu que li nos planfletos a anunciar o torneio que havia um Premio GUARDA REDES MENOS BATIDO????

    Parece -me bem alterar as regras do jogo na ultima jornada.

    ResponderEliminar
  7. Respondendo eu à segunda questao: Fui mesmo só eu que li!!!!! Afinal havia mesmo premio Melhor Guarda "Gredes".

    Ja agora quais foram os criterios de avaliaçao: tempo de jogo? golos sofridos? defesas po lado esquerdo? ou defesas com os pes???

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!