Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

O futsal do Rock`s Bar

Ainda nunca aqui tinha postado nada sobre a nossa secção de futsal, então aqui vai uma noticia bombástica! Daquelas que a abalam o panorama desportivo português, algures no meu baú fui dar com as provas de como a equipa do Rock`s prepara os jogos.





Não estão a ver??? É doping puro e duro, colocam em risco a sua integridade fisica para ganhar os jogos de todas as formas, alguém do CNAD tem de colocar um fim a isto rapidamente!!




Cá está, descobreta a careca ao Buchinha, é por isto k sou sempre o melhor em campo, com mais resistência fisica e capacidade de luta!! EU é k preparo a poção mágica, mas não pensem k sou o único a tomar:

Como podem ver, estamos todos em igualdade, só que eu cai no caldeirão quando era pequeno.

P.S: se alguém da judiciária descobrir isto, tudo não passa de Skip para a roupa, mas lá que bate bate.....

2 comentários:

  1. Eu ja desconfiava disso...

    Aquela vitoria sobre Montemor só podia ser obra da ....maldita cocaine!!!!

    ResponderEliminar
  2. Aquilo é umas vitaminas que a mminha mae arranjou....só que está em pó para dar para todos

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!