Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2006

O Nosso Natal!

É a época da familia, das crianças, da paz no Mundo e da felicidade....Nós no nosso singelo cantinho respeitamos as tradições, cumprimos as tradições, divulgamos as tradições, mas os tempos, são de mudança, por isso, vivemos o Natal á nossa maneira e guardamos o resto do ano para a familia, as crianças, a paz no Mundo e para sermos felizes!!!

Fig 1. O nosso Pai Natal

O nosso Pai Natal não tem barbas, as nossas renas não tem cornos, o nosso presépio não tem um mas vários meninos, mas prendas, essas, temos muitas e de muito valor, um valor que só nós sabemos e podemos quantificar.

Assim, mais uma vez, realiza-se a já tradicional troca de prendas no Rock`s Bar esperando k este ano o Jimmy aceite o fio dental k tanto o favorece, o Birras beba o wisky de Punta Cana, o Buchinha compre algo para oferecer, o Paulinho dê uma prenda k o seja realmente, as Gestrudes deixe ir o Sarrafo, o Choca não fique com as garrafas todas, o Zamba não se embebede, enfim, que tudo corra bem....

Fig 2. Foi assim em 2005
Portanto, no próximo domingo dia 24, porque é quando temos vagar, apartir da uma da matina pouco mais ou menos, lá estaremos á volta da nossa tradicional lareira, bebendo as tradicionais minis, sendo tradicionalmente ordinários, mantendo a caracteristica e, essa sim, tradicional alegria k nos caracteriza e caracteriza a época!!!
Um bom Natal para todos, vemo-nos por ai....

2 comentários:

  1. Ja comprei, vou pedir a minha avo custodia para embrulhar

    ResponderEliminar
  2. Estou a tratar do assunto.....deixa ver o k sai daki ;)

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!