Páginas

sábado, 14 de outubro de 2006

O Paraiso!

Já imaginaram o paraiso?? Não sabem como é??

Pois é, no sàbado se não estavamos no paraiso, estavamos lá muito perto. Mas que grande dia!!

Vejam só: por volta das 11 da manhã um pequeno grupo reuniu-se no café do Boga, bebeu-se uns Martinis, umas minis, enfim um ligeiro aquecimento...... Seguimos então para o Rock`s já o bacalhau nos esperava, nada mais fizemos senão sentarmo-nos a comer e beber, um regalo!!

Uma ligeira saida para um cafezinho, um passeio pela barragem e regresso ao local do crime, seguiram-se uns saborosos moscatéis adocicados por maravilhosos bolos oferecidos pelas bondosas e sempre prestáveis raparigas presentes no nosso convivio.

A tarde prolongou-se e recorreu-se a uma tradicional punheta de bacalhau, um suave lanche que acompanhou a chegada de alguns trabalhadores de fim de semana!!! As febras eram estrelas sobre brasas, o vinho um néctar elementar e as minis, essas, sempre frescas e loirinhas escorregavam por nós "abaixo" como caracóis num folha de alface!

Caí a noite, o dia aproxima-se do fim, um cheiro a canjinha de galinha, como que um pequeno raio de sol num intenso dia de chuva, um coisa de chorar literalmente por mais!!!
Acompanha-se o jogo da selecção e, por fim, lá vamos nós cada qual com a sua, tornando-nos pequenos pássaros ansiosos por momentos de liberdade, pousando em diferentes retiros abençoados.
O que entendem por paraiso?? Esperam que tenha coisas boas e que se sintam felizes? Então vejam bem: tinhamos muitas minis á temperatura ideal, tinhamos boa comida, simpáticas e bonitas mulheres, e sobretudo a companhia de um numeroso e alegre conjunto de grandes amigos. Se isto não é o paraiso? Então o que é?
Em breve, mais detalhes e a fotoreportagem deste Mega Evento Social.

2 comentários:

  1. beto nnc conheci exe teu lado tao poetico...ve-se mm k tives-te no paraiso:D:D:D!!temos jornalista...bjbjbj

    ResponderEliminar
  2. Falta de atenção.....esta minha veia demonstra-se muitas vezes!!

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!