Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Mega Evento Social


O próximo sábado, dia 7 de Outubro de 2006 é mais um dia que promete ficar na memória daqueles que á alguns anos frequentam o Rock`s Bar, como esperado a abertura da época de petiscos vai ser em grande, o chefe Choca teve a maravilhosa ideia de sugerir a organização de um mega almoço que se prolongará por todo o dia.

Assim, o dia está a ser programado de forma a que haja fartura de comida e bebida, sobretudo de bebida como é óbvio....pensou-se, inicialmente, numa mariscada, mas de forma a tornar o evento acessivel a todas as bolsas, optamos pelo tradicional bacalhau com grão de azeite e vinagre, um pitéu dos deuses!!
Para agradar a todas as bocas, vamos assar uma vasta quantidade de febras e entremeadas, o dia vai ser longo e espera-se bem regado estando já disponivel cerca de uma dezena de grades de minis, para além, das inúmeras garrafas de vinho que alguns amigos iram levar.
Como o almoço será pesado, o jantar será uma sempre agradável canja de galinha cozinhada, esperamos nós, pela sempre disponivel tia Emilia.
Pela noite dentro espera-se um salutar convivio, enquanto se continua a assar carne para ir matando o "bicho". No fim da noite há a remota possibilidade de serem entregues cartões de sócio a alguns dos novos membros do Rock`s Bar.
Portanto, já sabes se és sócio estás automaticamente convidado, é só levares boa disposição na carteira, se não és, tem calma, ainda podes vir a ser convidado, caso não o sejas tem paciência mas o grão não chega para todos....
Ficamos atentos a qualquer tipo de comentário de forma a melhorar, e a tornar mais agradável este dia, as sugestões são sempre bem vindas.....
Mais informações em breve.

1 comentário:

  1. de salutar estes eventos. è com ideias assim que o pais vai para a frente.

    Digam ao zamba e levem a guitarra do dabucha.

    Eu faço a fotoreportagem

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!