Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Thanks por te Conhecer

Nunca pensei em escrever para ti,
muito menos quero escrever sobre ti,
mas como se torna dificil não pensar em ti,
aqui vai o que penso de ti....

És tudo aquilo que eu não sou,
mas que sonho um dia conseguir ser
És tudo aquilo que eu admiro,
mas no fundo és Tu por quem suspiro.
És todo um Mundo em que vivo e a que penso pertencer,
ao qual agradeço o simples facto de te poder conhecer.

Sei que sofro por me dares pouca importância
ou raramente te lembrares de mim
mas se houver um segundo
em que reconheças a minha existência
gostava que soubesses que,
És agora uma questão de sobrevivência.

E não o afirmo por obsessão,
nem por me sentir apaixonado,
se o tivesse de descrever
diria que estou mais pró lado do viciado...
Mas como me julgo inteligente
vou entrar em desintoxicação
e voltarei a ser em breve, somente um teu "irmão".

by Bethoven 8-12-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!