Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia do Progenitor!!!

Quem me conhece sabe que ligo pouco a essas mariquices de dia do pai, da mãe, aniversários etc, etc, etc...Mas hoje apetece-me fazer das palavras de Jorge Jesus as minhas:



E se o dia do pai foi na Sexta feira, esta vitória é lhe oferecida hoje, porque apesar de ele já não ter idade para andar feito maluco como o filho devido ao BENFICA, eu sei que ele partilha comigo este bom gosto!

Um abraço srº José Gaudêncio!

Para quem desconhece, o JJ passa por um momento dificil que tem o pai internado, a saúde sim ultrapassa a diversão e descompressão que é para mim o futebol....

5 comentários:

  1. beto, tou cada vez mais preocupada ctg.Mas que M**** de blog é este que só fala de futebol, dass....
    ate o dia do pai associas ao benfica.
    deixa-te de tretas e faz la mas é um petisco sem futebol, bikes ou motas a mistura....dasss

    ResponderEliminar
  2. tb quero ir ao petisco,e ter conversas de gaja...vestidos,intrigas e zangas de preferência.

    ResponderEliminar
  3. suspensões e bikes, kilometros, estradas de terra batida...e mais bikes.

    só frequento petiscos com poucos destes condimentos!

    ResponderEliminar
  4. e ao contrário desta gente das bikes, se reparares menina ana os petiscos onde vou muito raramente contemplam futebol! ainda este sábado tive num em k as unicas bolas k se falou foi dos peitorais de alguns espécies femeninos.

    ResponderEliminar
  5. Então fica para quando o proximo petisco???

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!