Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu Voto em quem?

Serve este espaço para que eu consiga chegar a uma conclusão de em quem vou votar nas Legislativas que se aproximam...

(Cliquem na imagem e façam o teste, tou com azia!)

Era para fazer uma bonita composição sobre as eleições legislativas do próximo Domingo, mas depois de ler as "propostas" da lista da CDU para a minha Freguesia O CIBORRO, perdi completamente a coragem e o bom humor com que gostaria de o fazer. E mais, deu-me subitamente uma enorme vontade de verter uma ou mesmo duas lágrimas de profunda e sentida tristeza . Não o digo com ironia, irrefletidamente, ou em tom de ameça/chantagem, aliás estas são, para mim, as três principais "virtudes" que retiro destas propostas da CDU.

Voltando ás Legislativas, já vi as coisas no país estarem piores e não quero regressar a um passado recente, por isso, é óbvio o meu voto útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!