Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Roca Choca nas 24 horas de Coruche!

O Rock`s Bar assistiu com orgulho á prestação de muitos Rocksbarianos nas 24 horas de Btt de Coruche! Foi com admiração que se assistiu á competência demonstrada pelo pessoal dos Ridders TT, em estreia em provas do género.



Uma especial palavra, para a "carolice" do Birras e do Sarrafo que cada um á sua maneira, estão a fazer um trabalho notável em prol desta modalidade com cada vez mais praticantes na nossa aldeia. São eles a ignição de um projecto que estando em fase inicial, se mostra com pujança e pernas para seguir em frente divulgando por todo o lado o a aldeia do Ciborro! Para quem não conhece visitem: http://www.riderstt.blogspot.com/ !


Quem parece que esteve em grande nesta prova foi o patrão do Rock`s Bar. Pois é, pode não ter sido o mais rápido, nem o que mais quilómetros efectou, mas sei que na segunda-feira á noite o petisco foi "febras de coentrada" graças ao empenho do Roca Choca!

2 comentários:

  1. O proximo a entrar nesta "Nova era" do btt és o beto...

    As provas são uma boa forma de perde peso.Nas 24h perdi 3kg,tendo em conta que durante a noite comi febras e bebi umas minis(pronto,as minis foi so no final da prova).

    Para breve o rescaldo

    ResponderEliminar
  2. estao todos de parabens!!

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!