Páginas

domingo, 27 de julho de 2008

Rock`s Bar no Festival da Cerveja

É já uma tradição a presença da rapaziada no Festival de Cerveja em Lavre, este ano já na sua X edição, mais uma vez como não poderia deixar de ser, fomos espalhar magia pelas ruas da bonita Vila de Lavre. Como sempre o auge do Festival foi a Largada da madrugada de Sábado, um verdadeiro desfilar de vacas e um chuveirinho de imperial que nunca tem fim!!!



Como novidade tivemos a valorosa Corrida de Toiros de Domingo á tarde, que superou em larga escala as expectativas criadas já o que o espéctáculo foi realmente de elevada qualidade. Houve entretenimento para os meninos e para as meninas como se exige!



Um grande bem hajam a todos os camaradas de Lavre, que todos os anos organizam na perfeição um festival de elevada qualidade e sempre nos recebem de braços abertos. Nestes dias, Lavre é uma Nação!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!