Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Euro Rock`s Bar

Até aqui podemos dizer que não houve grandes surpresas no Euro 2008. Agora no quartos de final vai começar o mata-mata, as previsões do Rock`s Bar são as seguintes:
Vs.

É o jogo dos quartos mais aguardado por todos nós, vamos enfrentar uma Alemanha sem pudor, demasiado arrogante e confiante na vitória. A nossa previsão aponta para um jogo muito equilibrado, mas onde a beleza e pureza do jogo português levará a melhor sobre a frieza e sujidade germânica!

Vs.

Após a épica vitória sobre a Rep. Checa a Turquia chega aos quartos de final bastante moralizada, mas o seu adversário é dos que tem apresentado um futebol mais consistente. Neste jogo a vitória do futebol conservador e de contra-ataque da Turquia perante a Croácia seria sempre uma surpresa. A nossa previsão aponta para a vitória tranquila da bela Croácia de Simic.

Vs.


A Espanha começou este Euro em grande ao contrário do seu adversário a Itália, que como sempre passou a fase de grupos com extrema felicidade. No entanto, agora as coisas são diferentes, e o mais certo é a Espanha começar avancalhar como de costume, e vermos de novo o desflorar da bella Itália. Mata-mata é sinónimo de vitória da Itália.

Vs.

Até esta fase o futebol mais excitante é o da liberal e atacante Holanda, mas é neste jogo que o Rock`s Bar aposta na surpresa e na vitória da misteriosa Rússia. Treinada por um holandês e a praticar um futebol aberto e de ataque, a Russia vai fazer das tripas coração para eliminar uma Holanda demasiado confiante e relaxada. Apostamos na vitória da Rússia.
Assim, as nossas apostas para as meias-finais são um Portugal-Croácia e Itália- Rússia.
P.S: Já acharam o Choca no Euro 2008??

2 comentários:

  1. ca pra mim portugal aqui ganhou
    nota: esta gaja nao é uma das manas madruga????

    ResponderEliminar
  2. DE madrugada ou não marchava a qualquer hora....

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!