Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Euro Rock`s Bar


Na abertura do Euro 2008, não houve surpresas. No jogo inaugural um Suiça vs. Rep. Checa venceram os checos por uma bola a zero, num jogo a dar para o fraquinho.
Nada que não fosse de esperar, visto que os argumentos da Rep. Checa são muito superiores aos frios helvéticos, que enfiam as suas mulheres no meio do Alpes e não as deixam transmitir toda a beleza que possam possuir!


No outro jogo do dia, o mais aguardado por todos nós, correu tudo como esperado, uma vitória convincente de Portugal sobre a Turquia por 2-0. Num jogo em que se apresentamos sem surpresas no onze, destaque para as grandes exibições de Moutinho e Pepe, numa exibição de grande qualidade a nivel colectivo.
Como tinhamos anunciado fomos seguir o jogo para o Joel, num ambiente de grande nacionalismo e espirito de camaradagem, venceu Portugal e venceu bem!!!

Agora venham de lá as Checas que os portugueses tem fome de bons jogos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!