Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Vinho do Mês

Agora que o mês está a terminar, fiquem com mais uma sugestão de um belo tinto para acompanhar as petiscadas nestes dias solarentos!!

Quinta da Bacalhõa



Tinto; Ano:2004; Terras do Sado; T ideal: 14º; 750ml

P.V.U.: 14,50 €

A colheita de 2004 mantém o estilo que a casa Bacalhôa Vinhos nos habituou, um vinho de cor intensa, bem estruturado e com aromas que demonstram um excelente casamento entre o vinho e as barricas onde estagiou.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Quebrar a monotonia

Hummm....este blog está se a tornar uma grande seca!!! O Rock`s anda muito parado, a malta anda dedicada á apanha da cortiça....

Bom cá fica a vaca ideal do Rock`s para animar as coisas.



Épá vejam lá se arranjam prái uns petiscos que temos a arca cheia de minis.

domingo, 20 de maio de 2007

Venha de lá o Milagre!!!


Eu nao costumo pedir estas coisas, mas desta vez acho que tem mesmo de ser. E este também desde que partiu lá para cima, já fez alguma coisa??? Venha de lá esse milagre camarada!!!!

terça-feira, 15 de maio de 2007

Parabéns para mim pourra!!!!

A pois, vejam lá se nao se esquecem que aqui o animal faz anos hoje, mandem umas prendinhas jeitosas sem olhar a despesas que eu mereço tudo!!!



Olhem umas boa sugestao para prenda umas garrafitas!!!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sonho de mulher!!!

Cá está, raparigas adeptas do Rock`s Bar, é assim que nós as queremos loirinhas e fresquinhas!!!

E muitas, ás paletes de preferencia.....

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Pensamento do mês

"Não beba enquanto conduz... Pode passar bruscamente numa valeta e entornar o copo!!! "

Hehehe

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Rock`s Bar e os Toiros

A provar que somos um grupo de amigos, com interesses diversos desde o mais tradicional ao mais vanguardista, alguns membros do Rock`s deslocaram-se no passado Sábado 5 de Maio á Tourada!!! Isso mesmo fomos ver os toiros de quatro patas....

Sendo nós rapazes do campo, apresentamos-se na praça bem cedo de forma a avaliar os toiros, e ajudando na preparação dos cavalos...bem isto não é bem verdade, nós até que vimos os cavalos mas fomos antes beber uma minizinha!


Para comprar os bilhetes não há melhor do que conhecer o Sr. Bento, o das tostas da noite anterior, os nossos lugares eram dos melhores, perante uma praça repleta de afficion fazendo juz ao lema: "Montemor é Praça Cheia", estivemos sentadinhos sempre á sombra e a com a banda filarmónica mesmo ao lado.(isto aqui nem sempre foi agradável...)


A corrida começou com um António Ribeiro Telles em grande, perante um toiro da ganadaria Pablo Romero, o mais leve da noite com uns fraquinhos 500 kg, efectou uma lide no seu estilo clássico, cheio de requinte e sabedoria, a primeira pega da noite esteve a cabo dos forcados amadores de Montemor, que através de Pedro Freixo cumpriram a missão á primeira tentativa. (Viram esta linguagem?? Percebo de toiros ou não?? Não, felizmente não vou descrever toda a tourada....)

A tarde corria a preceito, apenas as cervejas demoraram um pouco a sair, Rouxinol demonstrou a sua garra perante um toiro que não correspondeu, e Ana Batista cumpriu com a deselegância do toureiro feminino, é pena mas as mulheres continuam a não convencer em praça.... Até que surgiu o mais aguardado momento da tarde, o quarto toiro da tarde apresentava a nobre quantia de 685 quilos de febras!!!!


Fig. Toiro maior que o cavalo!!!! Acreditam??


António R. Telles esteve novamente em grande provando porque é considerado o melhor toureiro nacional, desta vez coube aos forcados amadores de Évora pegar com valentia á primeira tentativa este imponente Pablo Romero.


A corrida aproximou-se do fim sem incidentes de maior, até que o último da tarde lidado por Ana Batista, mais uma vez desastrosa, provocou inesperadas dificuldades aos amadores de Évora apenas consumando a pega, após várias tentativas, de cernelha.

Foi sem dúvida uma excelente tarde provando porque é Montemor um icone das touradas em Portugal. Ficamos com o desejo de acompanhar mais de perto o mundo dos toiros e prometemos que em breve estaremos novamente numa praça perto de si!!!

Para já vamos á Ópera e talvez ao Ballet....

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Outra dos bebados

Bacalhau á Portuguesa
Quero cheirar teu bacalhau Maria
Quero cheirar teu bacalhau
Mariazinha deixa-me ir à cozinha,deixa-me ir à cozinha
P'ra cheirar teu bacalhau
Teu bacalhau é mesmo uma beleza
És a portuguesa com teu prato especial
Se o cheiro é bom mais gostoso é o cozido
É o prato preferido do povo de Portugal
Teu bacalhau demolhadinho
Diz-me se é da Noruega ou aqui de Portugal
Mariazinha deixa-me cheirar
Que coisa tão gostosa , nunca cheirei nada igual.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Emprego de Sonho

Para quem se queixa de falta de trabalho, aqui está uma opurtunidade única de obterem um verdadeiro emprego de sonho!!!!

Alguns dos sócios do Rock`s Bar seriam sérios concorrentes a este lugar, saliento a vontade de beber e o horário flexivel....depende das noites certamente!

Se houver para ai malta com vontade de ir para o Brasil, já sabem para onde enviar curriculos!!!