Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Poesia Rock`sbariana

Este blog, funciona para mim como uma espécie de confessionário, é por isso, que vou explicar para vocês como foi:
" A minha primeira vez!"

A noite já reinava
Num comprido dia de Verão
Na Atabueira eu e ela
Davamos asas á imaginação!

A sua pele era suave
As belas ancas expostas
E eu ia tocando ao de leve
O macio das suas costas.

Não sabendo como começar
Olhei o seu corpo imponente
Decidi então por as mãos
Sobre o seu peito calyente!

Eu estava com receio
Meu coração forte batia
Enquanto ela lentamente
As firmes pernas abria.

Ai está ! Eu consegui !
Estamos aqui do melhor!!!
Pelo menos desta vez
Há liquido branco e não suor...

Finalmente tudo acabou
Quase que sai-a de maca
Foi maravilhosa a primeira vez
Que eu tirei leite a uma VACA!!!!

Isto um gajo não nasce ensinado não é???...mas digam lá se não foi bonito!!!

3 comentários:

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!