Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2007

O Rock`s Bar foi á bola!

Não, não era uma excursão organizado pela D. Izilda, não era um passeio dos miúdos á oficina da criança, nem sequer era uma ajuntada para comprar roupa á Maria Alice, era, isso sim, um movimento organizado de apoio ao Glorioso!!!
Quem teve oportunidade, partiu cedo, ganhando logo o dia aninhando-se junto ás roulottes de bifanas e imperiais perto do estádio, a quantidade inicial pedida para cinco individuos roçou a brutidade, mas a dose da ração ainda teve de ser reforçada.




Fig 1- Nota-se algo de estranho na boca do PP



Como o PP e o Gasoso que já se encontravam na cidade, a sua maior dificuldade foi tentarem NÃO nos encontrarem á primeira, na tinha nada que saber, procurar as barracas de imperial, demoraram cerca de 30 seg!

De papinho cheio, seguimos para o estádio, já com rumores de uma mais que certa paragem em Vendas Novas para reconfortar o estômago. Já na bancada Coca-cola, encontramos 12 ciborrenses (dois eram surpresa) a maioria dos quais frequentadores assiduos do Rock´s Bar, chegamos á conclusão que todos juntos eramos poucos, mas as nossas gargantas nunca se calaram para contestar o Moretto....



Fig 2 - Estes Cebolas são uns doidos

Para terem uma pequena ideia reparem no comportamento destes animais no estádio, os manos Cebolas imaginam-se saltando no relvado a espalhar magia, o camarada Dias olha certamente para uma gaja, o Samu está numa missa na altura em que o padre diz amén, o PP analisa o cheiro proveniente dos Diabos Vermelhos, o Zarilhas imagina o seu rebanho a pastar naquela verdura, e mais, não aparece na foto o Barruaça que se fartou de comtemplar a imensa estrutura em ferro do estádio, o Chibinha que adorou ver tantos homens a correr de calções e é claro falto eu, que tive de estar a observar estes cromos, com tudo isto quem é que ligou á bola????


Fig 3 - Na sei se kerem comentar o ar de mau do Gasoso, ou a mão do PP???!!!


A noite correu bem, regressamos todos de saúde e com espirito de missão cumprida, no fim do jogo, alguns de nós perguntavam como tinha ficado o jogo, e se o Benfica tinha passado, é claro que eu não gosto deste tipo de perguntas que colocam em causa o valor do Glorioso e respondi:


Fig 4 - É assim companheiros, não há cá pão para malucos! O Espanyol vai comer....

A noite estava a terminar, e apesar do cansaço, todos se lembraram que faltava qualquer coisinha....isso mesmo, bifanas em VN, para não variar mais uma dose industrial, isto, á uma da manhã, como é normal não sobrou nadinha e ainda reforçamos a pança com uma queijadinha, Á SACANAS!!!!!

4 comentários:

  1. Tava a tentar coçar-me pois ando com chatos. O que é uma chatisse!!!

    ResponderEliminar
  2. A coçar??? Acho estás é a treinar uma pose algo gay

    ResponderEliminar
  3. lamento desiludir-te, mas nao!!!!

    EHEHEH!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O relvado não estava mau mas tenho cá ums 500 cortadoras de relva que faziam maravilhas naquela relva

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!