Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2007

O dia da mulher!!!

Hoje é o dia da mulher, poderia pesquisar na net um qualquer texto, uma imagem bonita, um poema e publica-lo aqui, mas não, dada a importância do assunto, vou-me dedicar á poesia, então aqui vai umas estrofes da minha autoria:

Esse Bicho que não compreendo!!!!

A mulher é um bicho que nos deixa loucos
mas como os homens no Mundo não são poucos
as boas mulheres escapam-nos entre os dedos
por isso á que combater os nossos medos....
já que não existe em parte alguma
mulher que valha mais que UMA!!!!

São a causa de todas as guerras,
são ântrios de perdição
desorientam qualquer cabeça
escavacam o coração!!!

Quem lhes consegue resistir???Quem lhes é indeferente????
Burras, feias, gordas ou magras, são quem nos faz gente.
Mas a mulher bonita, inteligente e simpática
Que tenha um grande corpo e melhor coração
Que nos trate bem e já tenha uma certa prática
Isso meus amigos, só por encomenda
a maior parte não tem cabeça, e isso não tem emenda!!!!

Jorge Santos

Isto saiu da cabeça e não do coração, pois esse só teria palavras bonitas para vos dedicar (olhem que bela frase!!!).
Um beijo a todas as mulheres do Mundo, mas em especial ás donas do coração de cada um de nós Rocksbarianos (bonito!!!) e a duas em particular....a minha mãe e á chata da minha mana!!

17 comentários:

  1. Tas inspirado beto....lindo lindo lindo....exa foto é que na ta com nada=S!!
    beijo beijo e continua com as noticias fresquinha
    nokas

    ResponderEliminar
  2. Epah....estas um poeta do caraças........
    Oh nokas,podes assinar cm o teu nome em vez de aparecer "anonymous"

    ResponderEliminar
  3. Pah... Tou sem palavras. Um texto de um verdadeiro poeta, continua que tens futuro lol.

    ResponderEliminar
  4. façam uma pesquisa rapida no google e descobrem logo este poema...

    Buchinha pensei que nao fosses tao amaricado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Este "meu" menino ta um fofo =P Parabens...palavras mt bonitas heheh***+

    ResponderEliminar
  6. A parte do google era a gozar...

    ResponderEliminar
  7. Eu sei k foste pesquisar....

    Depois quando aprenderes atocar guitarra (HEHE) na venhas pra cá a kerer k eu escreva letras!

    ResponderEliminar
  8. Va la va la , com jeitinho. Só aquela da : "Geraçao com Razao"

    ResponderEliminar
  9. O beto anda mt sentimental......com frases "fod****" no msn.
    Será que anda para ai "gaja" a bater na porta do coração??????
    Fica aki a duvida....

    ResponderEliminar
  10. PESSOA D'AGORA NÃ CONHECEU LUIS DE CAMÕES!!!

    ResponderEliminar
  11. Cuidado Sarrafa k eu sou um gajo belhaco!!!!

    ResponderEliminar
  12. Nem conheceu TALAZAR. TALAZAR nao permitia este tipo de poemas!!!

    ResponderEliminar
  13. uuuuuaaaaaauuuuuuu......!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Devido ao sucesso deste poema, fui convidado a escrever um livro o k recusei......

    Mas apartir de agora, escrevo textos para pedidos de casamento, namoro e divórcio!!! tudo com umjeitinho próprio...

    ResponderEliminar
  15. Faz -me para casamento. Ando ai com um projecto, umas coisas em vista, umas oportunidades...

    Mas tem de ser uma coisa sentida!!!

    Quanto ao jeitinho proprio é melhor ires po banho tocar-te que eu nao sou dessa raça.

    ResponderEliminar
  16. Jeitinho proprio.....olha-me este...Escreveu agora um poema ja pensa k é o camoes ou o bocage.
    Dá mas é um jeiinho a ti proprio e vai-te casar pah.

    ResponderEliminar
  17. ....
    olha faz-me um aborto....

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!