Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

Atenção ao Aleixo!

Ora prestem atenção a estas 3 quadras do António Aleixo, três grandes verdades com as quais estou 200% de acordo.
Enquanto o homem pensar
que vale mais que outro homem,
são como os cães a ladrar,
não deixam comer, nem comem.

A vida na grande terra
corrompe a humanidade.
Entre a cidade e a serra
prefiro a serra à cidade.

Eu não sei porque razão
certos homens, a meu ver,
quanto mais pequenos são
maiores querem parecer
.
Este sim sabia muito! Não é cá como esse novo Aleixo que por aí anda...

1 comentário:

  1. «Querido Pai Natal»...
    "Este ano levaste-me o meu cantor e dançarino preferido, Michael Jackson...
    o meu actor preferido, Patrick Swayze...
    e a minha atriz preferida, Farrah Fawcett...
    Quero lembrar-te que o meu político preferido é o José Sócrates!"

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!