Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Petição Online

Como não poderia deixar de ser, tenho de fazer referência e salientar a importância do Abaixo Assinado a exigir a reparação da Estrada MUNICIPAL nº 507 que circula na nossa Aldeia. Penso que mais que um direito, é um dever de todos os ciborrenses assiná-lo, exigindo o restauro de uma estrada que se encontra em péssimo estado de conservação.
Não interessa estar agora a apontar responsáveis pela situação ou exigir compensações, o que interessa nesta altura é solucionar um problema que se arrasta á demasiado tempo, e para tal cabe-nos a nós exigir e pressionar as entidades competentes para o fazerem.

Assim, é dever de todos os que visitam este blog, os ciborrenses, os amigos, os curiosos, todos aqueles que caiem aqui por engano, os que pesquisam a palavra Rock no Google e ficam por aqui empacandos, enfim, é um dever de todos nós assinar o Abaixo Assinado!

Com o mesmo intuido há na internet uma petição online, que deverão igualmente subscrever, para tal cliquem sobre a imagem seguinte e sigam as instruções:

4 comentários:

  1. Vamos lá pessoal....já estou farto de me andar a desviar dos buracos!!!

    ResponderEliminar
  2. A culpa da estrada estar assim é do beto,por passar la demasiado depressa.

    ResponderEliminar
  3. A minha viatura desloca-se a velocidade constante em todo o tipo de via.

    Vocês que são especializados em motos e todo o terreno deveria conhecer esta veradeira máquina infernal!

    ResponderEliminar
  4. Por conhecermos é que sabemos da potencia do Escarro....até faz saltar alcatrão,e por isso temos aquela estrada naquela bela situação a varios anos.

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!