Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Poesia Rock`sbariana

Este já tem um ano, mas é sentido!

"Dormir com Prazer"

Do nada, tu surgis-te do nada
Como quase todas as coisas boas tu vies-te inesperada.
E eu ingénuo como sempre, pensei
que, finalmente, eras tu aquela com que sempre sonhei...
Foi então que começou na minha cabeça de andorinha
a ganhar raizes a ideia de que um dia ias ser minha!
Por mais contrariedades que surgissem, e me dissesem para esquecer
eu nunca concebia para mim, uma vida sem te ter.
E se há na vida momentos, em que a dor é genuina
nunca na minha hei-de esquecer, o desprezo da menina.
Mas como não sou um génio de lâmpada e não te consigo conquistar
Retiro-te do meu coração, mas mantenho o cérebro o sonhar...
Porque sonhar ainda não paga imposto
e pelo menos assim enquanto durmo fá-lo ei com todo GOSTO!!!
by Jorge Santos (26/05/2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!