Páginas

domingo, 31 de agosto de 2008

CUIDADO com os leilões!!!!

Um tribunal na Alemanha decidiu que uma mulher, que ficou grávida depois de ter participado num «leilão de sexo» na internet, tem o direito de saber o nome do pai da criança, noticia a BBC.
A mulher teve relações sexuais com seis homens diferentes que também participarem nos leilões, feitos através de um site alemão nos meses de Abril e Maio no ano de 2007. (algum de vocês participou??)
Depois de ficar grávida a mulher exigiu á empresa que realizou o leilão que lhe desse os nomes dos homens, para saber qual é o pai. O pedido foi negado, e ela acabou por recorrer à justiça.
Os responsáveis pelo site argumentaram que garantem aos participantes um contrato de anonimato absoluto, e só são conhecidos pelos apelidos que usam na internet.
Apesar de existir essa cláusula contratual, o tribunal de Estugarda, no sul da Alemanha, decidiu que os homens têm de ser revelados, porque o direito da criança de conhecer o próprio pai está acima do direito ao anonimato.
Agora se algum de vocês se meteu nisto está o caldo entornado....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!