Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal 2007

Como anunciado, levamos avante a já tradicional troca de prendas no Rock`s Bar. Assim, na noite de Natal, voltamos a reunir esta nossa grande familia para recolhermos algumas generosas lembranças!!!


Como manda a tradição voltamos a devorar algumas litrosas de vinho, enquanto abriamos as mais variadas oferendas do Pai Natal.


De salientar algumas curiosidades, como o facto do Jimmy este ano não ter recebido cuecas, qual vai ser a sua roupa interior no ano que vem???...... o Estourado apareceu anilhado e de garrafa cheia!!!!....para além, de um sem número de garrafas, alguém se lembrou de oferecer um conjunto de prova de vinhos, que não poderia calhar a mais ninguém que ao Barruaça!!!
Provando que o Pai Natal não faz as coisas por acaso, ofereceu ao Cavalo um porco, para as coisas ficarem entre animais de quinta....o Barrancos, qual prenda de sonho, arrecadou uma garrafa de moscatel....e o Samu, o novo animador das noites ciborrenses, levou para casa uma jeitosa pandeireta!!
Como não poderia deixar de ser foi uma noite muito bem passada, alguns com as jibóias dos dias anteriores não aguentaram até á hora do evento.....mas não falamos da ausência do Birras ou do Léu, que os rapazes até as justificaram !!!
Continuação de Boas Festas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!