Páginas

domingo, 12 de agosto de 2007

Sábado Histórico!!!

Neste Sábado, o Ciborro viveu uma noite histórica, o Rock`s como não poderia deixar de ser marcou presença!!! Todos aqueles que gostam da aldeia, como eu, não ficaram certamente insensiveis ao que se passou!!!

Grande lição deu esta malta a todos nós, estes sim são verdadeiros Ciborrenses!!! Vendo isto, é com tristeza que me sinto como um dos últimos apreciadores e defensores das nossas raizes, a maioria da juventude não parece estar para ai virada....valores precoces, fugazes, sem quaisqueres raizes culturais nem beneficios sociais dominam as preferências de uma faixa etária onde infelizmente, mas obrigatóriamente me tenho de incluir.

Vamos a abrir os olhos rapaziada!!! Somos poucos e não me parece que sejamos assim tão bons...

1 comentário:

  1. Onde ja vi estas linhas ....

    Ja andas no copianço ....

    lol



    ...Mais tarde se colhem as peras...

    ResponderEliminar

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!