Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Campeões!!!


Com um jogo seguro e confiante, alicerçado numa sabedoria intrínseca dos jogadores, a equipa representante do Rock`s Bar conquistou este Domingo, o fabuloso Torneio de Sueca das Festas do Valenças!

A dupla Nuno Gaio/ Jorge Santos (je, claro) praticou durante toda a tarde de dia 6 uma sueca agressiva e de ataque proporcionando um espectáculo de inegualável qualidade a todos os espectadores. Na final, venceu a aguerrida dupla Jorge César/ Daniel Santos, representantes das Escolas do Joel.

Segundo as palavras do presidente do Valenças, "O fabuloso Torneio de Sueca do Valenças disputado esta tarde por mais de 20 equipas, foi ganho com brilhantismo e sabedoria, pela melhor dupla: Nuno Gaio e Jorge Santos!"

De referir que a segunda dupla Rock`s Bar Henrique Gaio/Paulo Faria conquistou o valoroso quarto lugar, sendo derrotados por Custódio Coelho/ Manuel Filipe, das Escolas da Júlia, no jogo de atribuição do terceiro lugar.

Agradecendo desde já os parabéns, e reconhecendo o valor de todas as duplas presentes, um abraço do Campeão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se o assunto é do teu interesse comenta a valer. Se o assunto não te interessar comenta para entreter. Se queres criar polémica mantém-te anónimo. O importante é comentar que ganhamos á comissão!!!!